Histórico do periódico

Argumentum  foi uma publicação semestral de 2009 a 2015, passando a quadrimestralidade a partir de 2016. Classificada como A2, pelo Qualis Periódicos. Está vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Política Social da Universidade Federal do Espírito Santo. De natureza acadêmica, possui caráter interdisciplinar e propõe-se a publicar pesquisas, artigos e discussões nos eixos Política social, Estado e Sociedade e suas diversas interações. Também abre espaços a outros trabalhos de relevância para a temática, segundo as Políticas de Seção.

Argumentum is a semestral publication of the Post-Graduation Program in Social Policy at the Universidade Federal do Espírito Santo. It is a journal of academic nature and interdisciplinary features offering to publish papers, research articles and discussions on the themes Social Policy, State, Society and their interrelationships. It also opens up opportunities to other work of relevance to the topic, according to the Policies section (Políticas de Seção).