Políticas Editoriais

Foco e Escopo

A Kiri-Kerê  – Pesquisa em Ensino é uma publicação do Programa de Pós-Graduação em Ensino na Educação Básica (PPGEEB) dedicada a área de Ensino com uma abordagem interdisciplinar. A Revista procura atingir um público formado por pesquisadores, alunos e professores em todos os níveis.

 

Políticas de Seção

Editorial

Não verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Artigos

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Resenhas

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Resumos de Teses e Dissertações

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Relatos de experiência

O objetivo desta sessão é socializar experiências em ensino sem a necessidade de uma análise acadêmica profunda muito embora se presuma a existência de pressupostos teóricos.

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Dossiê: Educação Especial: Políticas públicas e práticas pedagógicas

A seção dossiê está aberta a artigos relacionados com a temática do dossiê aberto.

Editores
  • Rita de Cristofoleti
  • Ailton Morila
  • Isabel Nunes
Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Dossiê: Educação, filosofias, infâncias: filosofar com infâncias, resistir na escola

Dossiê temático de Ensino de filosofia

Editores
  • Ailton Morila
  • Jair Paiva
Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares
 

Periodicidade

A Kiri-Kerê adota a publicação contínua com 2 fascículos por ano.

 

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

 

Arquivamento

Esta revista utiliza o sistema LOCKSS para criar um sistema de arquivo distribuído entre as bibliotecas participantes e permite às mesmas criar arquivos permanentes da revista para a preservação e restauração. Saiba mais...

 

Equipe

Editores

Ailton Pereira Morila

 

 

Conselho Editorial

Ailton Pereira Morila

Ana Nery Furlan Mendes

Andréa Brandão Locatelli

Denise Souza do Nascimento

Eliane Gonçalves da Costa

Flavio Gimenes Alvarenga

Franklin Noel dos Santos

Gilmene Bianco

Gustavo Machado Prado

Jair Miranda de Paiva

Karina Carvalho Mancini

Lúcio Souza Fassarella

Marcia Regina Santana Pereira

Maria Alayde Alcantara Salim

Moysés Gonçalves Siqueira Filho

Regina Celia Mendes Senatore

Sandra Mara Santana Rocha

Ueber José de Oliveira

Vanessa Simão do Amaral

Záira Bomfante dos Santos

 

Programa de Pós-Graduação em Ensino na Educação Básica

Coordenador: Maria Alayde Alcantara Salim

Coordenadora adjunto: Moysés Gonçalves Siqueira Filho

 

Centro Universitário Norte do Espírito Santo

Diretor: Luiz Antonio Favero Filho 

Vice Diretora: Ana Beatriz Neves Brito

 

Universidade Federal do Espírito Santo

Reitor: Reinaldo Centoducatte

Vice reitora: Ethel Leonor Noia Maciel

 

Projeto Gráfico e diagramação

Ailton Pereira Morila

 

Indexadores