A Kiri-Kerê  – Pesquisa em Ensino é uma publicação do Programa de Pós-Graduação em Ensino na Educação Básica (PPGEEB) dedicada a área de Ensino com uma abordagem interdisciplinar. A Revista procura atingir um público formado por pesquisadores, alunos e professores em todos os níveis.

Editorial

Não verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Artigos

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares

Resenhas

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Resumos de Teses e Dissertações

Relatos de experiência

O objetivo desta sessão é socializar experiências em ensino sem a necessidade de uma análise acadêmica profunda muito embora se presuma a existência de pressupostos teóricos.

Dossiê: Educação Especial: Políticas públicas e práticas pedagógicas

A seção dossiê está aberta a artigos relacionados com a temática do dossiê aberto.

• Rita de Cristofoleti
  • Ailton Morila
  • Isabel Nunes

Dossiê: Educação, filosofias, infâncias: filosofar com infâncias, resistir na escola

Dossiê temático de Ensino de filosofia

• Ailton Morila
  • Jair Paiva

A Kiri-Kerê adota a publicação contínua com 2 fascículos por ano.

Arquivamento

Esta revista utiliza o sistema LOCKSS para criar um sistema de arquivo distribuído entre as bibliotecas participantes e permite às mesmas criar arquivos permanentes da revista para a preservação e restauração. Saiba mais...

Conselho Editorial

Ana Nery Furlan Mendes