v. 7, n. 17 (2017)

Revista PERcursos Linguísticos - Dossiê- O texto em sala de aula: práticas e sentidos

Vanda Elias, Rivaldo Capistrano, Sueli Cristina Marquesi e Sandro Luis (Org.)

Sumário

Volume Completo

Editor gerente
PDF

Expediente

Editor gerente
PDF
1-7

Apresentação

Patrick Rezende, Guilherme Brambila
PDF
8
Vanda Maria Elias, Sueli Cristina Marquesi, Sandro Luís Silva, Rivaldo Capistrano Júnior
PDF
9-13

Artigos

Sueli Cristina Marquesi, Silvia Augusta de Barros Albert
XML
14-33
Marilúcia dos Santos Domingos Striquer, Rosiney Aparecida Lopes do Vale
PDF
34-47
Gabriela Moch Schmidt, Juliana Roquele Schoffen
PDF
48-69
Márcia ANtonia Guedes Molina, Leonor Lopes Fávero
XML
70-83
Cristiane Angelo, Renilson Menegassi
PDF
84-104
Mariza Angélica Paiva Brito, Ályna Maria Cabral, José Edileudo da Silva Morais
PDF
105-120
Rogério Nascimento Bortolin, Evandro Melo Catelão, Givan José Ferreira dos Santos
PDF
121-132
Maria Eliete de Queiroz
PDF
133-148
Andréa Pisan Soares Aguiar
PDF
149-159
Nelci Vieira de Lima, Ana Lúcia Tinoco Cabral
PDF
160-178
Júlio de Souza Vale Neto
PDF
179-192
Gil Roberto Costa Negreiros, Gislaine Aparecida Vilas Boas
PDF
193-205
NORMA SELTZER GOLDSTEIN
PDF
206-217
Leonor Werneck dos Santos, Dennis Castanheira
PDF
218-235
Mônica Magalhães Cavalcante, Suelene Silva Oliveira
PDF
236-251
Dilma Campelo Rio Verde, Ana Maria Nápoles Villela
PDF
252-271
Allan Andrade Linhares
PDF
272-284
Rivaldo Capistrano Júnior, Maria da Penha Pereira Lins, Janayna Bertollo Cozer Casotti
PDF
285-302
Vanda Maria da Silva Elias, Sandro Luis Silva
PDF
303-313

Política Editorial

Editor gerente
PDF
314-318