Seminário debate Globalização e Diversidade a partir de segunda (12), no CCJE

11-11-2012

Por Vítor Simões

Nos dias 12 e 13 de novembro a Ufes vai sediar o 7º Seminário de Gestão Organizacional Contemporânea e o 1° Encontro Internacional de Práticas Gerenciais. O evento será realizado no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) e vai abordar o tema "Globalização e Diversidade: Novos desafios".

O encontro, previsto para ser realizado de forma bienal, tem a finalidade de propiciar à sociedade capixaba e, especificamente, ao meio empresarial, o intercâmbio de conhecimentos com profissionais qualificados e especializados nas diversas áreas de formação no campo da Administração provenientes de outras regiões do Brasil e do exterior. A organização é do Pós-Graduação em Administração da Ufes (PPGADM).

Entre os palestrantes estão os professores doutores Ales Popovic, da Faculdade de Economia da Universidade de Ljbljana (Eslovênia) e da ISEGI – Universidade Nova em Lisboa (Portugal), com pesquisas em Business Intelligence, gestão da informação e gestão dos processos de negócio; Peter Trkman, da Faculdade de Economia da Universidade de Ljubljana, com pesquisas na área de adoção da tecnologia, e-government e cadeia de suprimentos, de processos de negócios, informação e gestão de operações; Rafael Alcadipani da Silveira, mestre em Administração pela FGV-EAESP e PhD em Business Administration pela Manchester Business School, com pesquisas em Estudos Organizacionais; e a professora doutora em Psicologia Social Maria José Tonelli, que desenvolve pesquisas em Estudos Organizacionais.

Mais informações estão disponíveis no site do evento: http://www.tecnologiasdegestao.com.

Fonte: Portal Ufes (http://portal.ufes.br/node/3145)