Políticas Editoriais

Foco e Escopo

Com o intuito de contribuir com a formação inicial e continuada dos acadêmicos e profissionais da educação do norte capixaba, propomos a realização do evento acadêmico intitulado “2º Semana da Pedagogia do CEUNES (SEMAP – CEUNES): Educação em Tempos de Exceção”.

 

O evento também pretende contribuir no processo de consolidação do curso de Pedagogia no CEUNES, que atualmente conta com três turmas em curso, bem como oferecer um espaço de diálogo entre o mestrado em Ensino da Educação Básica, o curso de Pedagogia, o curso de Educação do Campo e demais licenciaturas ofertadas neste campus, sendo assim, este vento buscará propiciar a divulgação dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos das Licenciaturas do CEUNES e as pesquisas em desenvolvimento no PPGEB

 

A realização deste evento se dará nos dias 17, 19, 20 e 21 de outubro nas dependências desse campus e prevê o oferecimento de 04 palestras, comunicações, exposição fotográfica e atividades culturais. Como produto final, espera-se o fomento de debates acadêmicos pertinentes a educação junto aos acadêmicos e profissionais da Educação Básica.

 

Políticas de Seção

Palestras

Política padrão de seção

Não verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Comunicações

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Apresentação

Não verificado Submissões abertas Não verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Comissão Organizadora

Não verificado Submissões abertas Não verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Resumos

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Não verificado Avaliado pelos pares

Trabalhos Completos

Verificado Submissões abertas Verificado Indexado Verificado Avaliado pelos pares
 

Periodicidade

Anual

 

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

 

Arquivamento

Esta revista utiliza o sistema LOCKSS para criar um sistema de arquivo distribuído entre as bibliotecas participantes e permite às mesmas criar arquivos permanentes da revista para a preservação e restauração. Saiba mais...