Sobre a Revista

Revista Gestão & Conexões (REGEC) é um periódico científico online, com publicação quadrimestral, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGAdm) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES).

 A REGEC teve sua primeira edição em 2012 e tem por objetivo promover o debate de temas relevantes na área de Administração, além de ser um canal para difundir avanços conceituais, metodológicos e promover estudos e formulações teóricas e empíricas para a área.

 Os artigos publicados na REGEC são dirigidos a pesquisadores, professores, estudantes de graduação e de pós-graduação, consultores, profissionais de organizações públicas, privadas e do terceiro setor, além de formuladores de políticas públicas. A REGEC adota as melhores práticas da editoração científica e conta com uma equipe de editores e avaliadores nacionais e internacionais comprometidos com o conteúdo e qualidade dos trabalhos submetidos.  Esta revista adota a plataforma aberta do Open Journal System (OJS) e está associada a Associação Brasileira de Editores Científicos - ABEC.

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

Política Editorial

Os Artigos e Notas Bibliográficas submetidos à apreciação da Revista Gestão & Conexões deverão ser inéditos (nacional e internacionalmente), não estando sob consideração para publicação em nenhum outro veículo de divulgação.

Trabalhos publicados em anais de congressos poderão ser considerados pelo Comitê de Política Editorial, desde que estejam em formato final de artigo.

A publicação de artigos não será remunerada, sendo permitida a reprodução total ou parcial dos mesmos, desde que citada a fonte.

Os artigos assinados serão de responsabilidade exclusiva de seus autores, não refletindo, necessariamente, a opinião do Programa de Pós-Graduação em Administração da UFES e/ou da Equipe Editorial.

Os artigos e documentos poderão ser redigidos em língua portuguesa, inglesa ou espanhola. A critério da Equipe Editorial poderão ser aceitas e publicadas colaborações em outra língua estrangeira.

Os originais poderão ser adaptados para fins de editoração, em adequação às normas da Revista.

As colaborações para a Revista Gestão & Conexões deverão ser submetidas ao sistema de editoração e publicação da Revista (site), de acordo com as normas editoriais.

Toda autoria de pareceres e de artigos, durante o processo de avaliação, será mantida em sigilo.

Dois (02) será o número máximo de artigos que poderão ser submetidos por autor, por ano, independentemente da posição de autoria, e desde que nenhum dos autores tenham artigo em avaliação.

 

Indexadores

Bases de Dados

 

 

Diretórios